14/10/2013 13h16
Um Caso de Amor Antigo...
Um Caso de Amor Antigo Sou de Itabira. Entre montanhas de ferro nasci. De volta, anos passados cirandei por lugares onde andei, fui jovem feliz, comportada no intimo idealista incontida? Graças a Deus! Puramente original. Inteiramente dependurada na corda da vida A confiar firmemente em minhas convicções Liberta dos pensamentos padronizados Levantando o véu do ser.. imensas possibilidades... Deliciosa sensação!
Revi um vasto território... cheio de mistérios... Horizontes e entardeceres em que o olhar perdido aquém de montanhas ensolaradas no silencio que me absorvia e assanhava nas cordas do violão dedilhava... sonhos longínquos... Como seria o mundo do lado de lá?
Principalmente subi a ladeira, um dia, calçada de ferro. Lá estava ele. O meu Colégio. Mais do que um monte de prédios antigos sua alma, de novo, encontrou eco em meu coração. Sorri... Um caso de amor antigo, jamais esquecido.
Num curto e lindo dia, emoções revivescidas... saudade bateu, mas não doeu. Sou mineira de Itabira. Sou do mundo. Sou vento, chama, terra, sou mar. Reverenciando minhas raízes estou aonde a vida me levar. Parte do que sou... Agradeço a Itabira. Publicado por Marisa Costa em 14/10/2013 às 13h16
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor. |